Subscribe:

Labels

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Árvores de Frutos

As Árvores de Frutos podem oferecer um melhor retorno do esforço e dedicação do que qualquer outra coisa no seu jardim.


Uma pequena macieira, por exemplo, pode produzir até 500 maçãs numa só época, e ter uma vida produtiva de 15 a 20 anos. Várias árvores, com diferentes épocas de colheita, podem dar frutos para a sua mesa em oito meses do ano. Considere os benefícios de plantar árvores no seu jardim e obter os seus próprios frutos.




Fornecimento próprio de frutos orgânicos –  Tendo as suas próprias árvores de frutos, você saberá exatamente o que está a consumir. Sem sprays, sem cera, nem produtos químicos.  Irá desfrutar de um fornecimento constante de frutos para a maior parte do ano.

Poupança - O custo de frutos orgânicos é alto. A média durante um período de 10 anos, para as maçãs orgânicas da sua própria árvore irá custar cerca de um cêntimo cada. Compare isso com o preço do supermercado para maçãs orgânicas.

Bom para o meio ambiente - Uma árvore de frutos filtra o ar, melhora as condições do solo, proporciona sombra, abrigos para a vida selvagem e atrai polinizadores para o seu jardim.

Você poderá ter todas as vantagens acima descritas com um custo muito reduzido e ganhar algumas horas de ar fresco e exercício!

1 comentário:

queenationdaigle disse...

The titanium astroneer - Titianium Arts
‎titanium-arts.com - titanium element Titianium Art ion titanium hair color | titanium piercing jewelry Titianium titanium nitride bolt carrier group Arts - Titianium Art | Titianium Art titanium pans

Enviar um comentário